terça-feira, 9 de março de 2010

Passado ♫

Hoje foi um dia muito estranho, eu acordei chorando D: ai tentei voltar pro sonho que estava tenso, (não consegui) só cochilei mesmo, e quando acordei de novo eu ja nem tava ligando mais pra nada, e sei la eu to tão bem, tão tão bem *-* me sinto feliz, livre de tudo e de todos aqueles sentimentos impregnados, cheia de novos objetivos. Ganhei um dose extra de ânimo e sinto que era o que estava faltando.. enfim; Feliz ! *-*


' .. Hoje eu acordei numa casa diferente, num quarto diferente, sem nenhuma muleta, sem nenhuma maquiagem, meus amigos estão ocupados, meus pais não podem sofrer por mim. Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz ..'

bjobjo <3>

Um comentário:

  1. O dia que voce deu pra outro cara . e que hoje eu sinto nojo de voce e pra sempre vo sentir . te odeio VADIA

    ResponderExcluir