sábado, 9 de outubro de 2010

I'm back, unfortunately :/

Tanto tempo que não posto mais aqui, e sinceramente eu estava feliz por não ter que ESTAR aqui, porque já passei por tantas coisas, as quais eu vinha correndo escrever pra desabafar, mesmo sabendo que ninguém vai ler.. tem pessoas que preferem conversar com outras pra desabafar, chorar, gritar etc.. eu prefiro escrever, porque pessoas, por mais que queiram te ajudar, nem sempre conseguem; não quero ouvir conselhos do tipo: ' você tem que sair, se divertir' se eu sei que o modo que esse se 'divertir' deles está errado, eu não quero seguir conselhos assim, não quero que pessoas fiquem me falando o que devo fazer, que estou errada ou que não devo mais insistir. È algo que eu acredito, que eu quero, que amo :( eu vou atrás até o dia que eu levantar, olhar ao meu redor e dizer 'chega!' enquanto esse dia não chega, eu vou estar aqui, tentando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário