terça-feira, 12 de outubro de 2010

Tudo parecia ir 'bem' demais mesmo, até ontem, correndo tudo bem.. agente conversando normal, ele me ligando pra falar que me ama, ai da noite pro dia, tudo desmorona, de repente ele diz que ta com outra, que não quer mais me ver, e que se eu arrumar outro, vai ta tudo bem :'( como um sentimento muda de uma hr pra outra? eu não to aguentando mais tudo isso, essa brincadeira de hoje te amo, amanhã te odeio e talvez outro dia nós possamos conversar, meu emocional ta tão abalado, que já refletiu no meu corpo, fiquei doente de novo ta tudo tão bagunçado :'( eu não sei mais o que fazer, o que esperar, eu tinha prometido a mim mesmo que não ia cair mais, não ia mais passar por isso, e olha onde to agora, exatamente no mesmo lugar, na mesma situação, porque as pessoas brincam assim? pra que fazer isso? depois de tudo que aconteceu, eu achei que significava alguma coisa, pelas promessas, pela aliança de noivado, pela noite que te dei a mão e falei que iria com vc, que corri atras de vc e que consegui evitar que vc tivesse feito uma besteira, pra agora passar por isso, e não ter ninguem :'(


Ouvi dizer que vc ta bem.. e que ja tem um outro alguém;
encontrei moedas pelo chão, mas não vi ninguem pra me abraçar me dar a mão;
eu chorei sem desfarçar, quando vi seu carro passar, e todo amor que em mim ainda não passou, eu ja não sei bem aonde vou, mas agora eu vou;
tentei falar mas não soube ouvir, tente admitir,
tentei voltar e pude ver o quanto errei, TE AMEI MAIS QUE A MIM,
ah bem mais que a mim .. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário